Onda de violência prossegue na Granja Viana e faz mais vítimas

Moradores da região da Granja Viana estão em pânico devido à onda de assaltos e sequestros relâmpagos que vem acontecendo há pelo menos dois meses.

Como mostrado pelo Jornal Cotia Agora há cerca de um mês (LEIA) e na semana passada (LEIA), os relatos são muitos e as pessoas passaram a mudar os hábitos para fugir da violência.

Nesta sexta-feira, a leitora J.S. enviou informações de que amigas dela foram vítimas da ação de criminosos na região do Km 25, principalmente na Rua Mesopotâmia, que liga a Raposo Tavares ao Sesi Cotia e Parque Cemucam. Confira os relatos mais abaixo na matéria.

Na semana passada enviamos a reclamação para a Secretaria de Segurança Pública, que disse estar aumentando as rondas da Polícia Militar e Guarda Civil na região. Uma leitora disse que perto da casa dela, no Jardim da Glória, após publicação de matéria do Jornal Cotia Agora, apareceram mais viaturas rodando pelas vias, mas, não é suficiente para acabar com os assaltos.

“A região está com um nível muito alto de assalto, todo dia tem uma reclamação no Facebook. Então gostaria de saber o que está acontecendo com a polícia que não está nessas regiões?”, indagou a leitora J.S.