PM prende criminoso que espancou a esposa e bebê e pôs fogo na casa em Ibiúna

No domingo (15), os policiais militares do 40° Batalhão de Polícia Militar do Interior detiveram um criminoso por violência doméstica em Ibiúna. Além de ter agredido a companheira e um bebê de 11 meses, o acusado ainda colocou fogo na residência das vítimas.

A equipe foi informada que, durante uma desinteligência entre casal, um bebê teria sofrido agressões. Os policiais foram até o local e se depararam com a vítima, chorando e muito nervosa, dizendo que o companheiro estava com galões de gasolina para atear fogo na casa.

Ele teria agredido a esposa com socos. Um deles atingiu a filha de 11 meses. A vítima informou ainda que ele havia pegado a bebê pelas roupas, de forma que pressionou o pescoço. Uma vizinha socorreu a criança.

A casa indicada já estava em chamas. O autor do crime foi detido enquanto tentava fugir. O fogo foi contido pela equipe e vizinhos. Todos os objetos que estavam no quarto e sala foram danificados devido ao fogo, inclusive documentos e objetos pessoais das vítimas. Ambas foram socorridas ao Pronto Socorro de Ibiúna e passam bem.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição de Justiça.