Projeto “De Braços Abertos” do Colégio Espaço Potencial Objetivo de Cotia está de volta!

Bolsas de estudos para o período noturno podem chegar a 100% de desconto, de acordo com desempenho na prova classificatória

Estudantes da rede pública de ensino que desejam cursar o Ensino Médio em uma das melhores escolas privadas de Cotia podem se preparar porque o concurso de bolsas do Potencial Objetivo de Cotia está de volta. E este ano para estudantes de qualquer série do Ensino Médio.

O projeto “De Braços Abertos” oferece bolsas de estudo com até 100% de desconto. As provas seletivas acontecem nos dias 29 e 30/11 e 06 e 07/12. As bolsas são válidas apenas para o período noturno.

Para concorrer, o estudante precisa ter concluído o Ensino Fundamental e deverá fazer uma prova de aptidão. De acordo com coordenadora Pedagógica da escola, Daniela Santos Machado, o estudante que obter 60% de acertos terá isenção da mensalidade. Mas os que obtiverem 80% de desempenho, além da mensalidade terão ainda garantido o material didático durante todo o período de estudo. “Para manter a bolsa o estudante deverá obter nota média 8 em todas as disciplinas”, alerta a professora Daniela.

Esperamos com isso dar oportunidade para os bons alunos da rede pública, que poderão ter mais chances de concorrem em condição de igualdade nos principais vestibulares do Brasil”, comentou Marcelo Rizzo, diretor da instituição. Vale lembrar que o Potencial Objetivo de Cotia é a segunda melhor escola particular de Cotia (incluindo a Granja Viana) na pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

As inscrições podem ser feitas entre os dias até o dia 25 de novembro neste link https://cutt.ly/tkS6Tk2.

Mais informações:
Projeto Braços Abertos Potencial Objetivo de Cotia
Quem pode participar:
Estudantes do 1º , 2º e 3º ano do Ensino Médio
Inscrições até 25 de novembro de 2021
Aplicação da prova: 29 e 30/11; 06 e 07/12
Horário: das 19h30 às 21h.
Local: Colégio Espaço Potencial Objetivo Cotia
INSCRIÇÃO : https://cutt.ly/tkS6Tk2.