Quadrilha rouba picanha de supermercado, mas é presa em Itapevi

Guardas civis de Itapevi faziam ronda próximo à Praça Irmão Francisco, também conhecida como Praça do Cristo, no centro da cidade, quando a viatura foi informada pelo Cecom sobre uma quadrilha que havia acabado de furtar várias peças de picanha do Assaí Atacadista.

Com base nas informações repassadas pelo Cecom, os guardas abordaram o Corsa Prata com os três criminosos. De pronto uma mulher que estava dentro do carro confessou que havia furtado as peças de carne e o condutor do veículo disse que não possuia habilitação.

O terceiro bandido estava respondendo em liberdade a uma ocorrência de roubo de cargas e também foi conduzido à delegacia.

Lá o delegado de plantão determinou a elaboração do boletim de ocorrência de flagrante de furto qualificado. Os dois ficaram presos a disposição da Justiça e o motorista do carro responderá ao processo por enquanto em liberdade. O veículo foi apreendido ao pátio. O representante do Assaí atacadista agradeceu ao empenho da GCM e teve os produtos recuperados.