Quedas constantes de energia e postes tortos, reclamam moradores de bairro de Cotia

Não é de hoje que moradores de diversos bairros de Cotia reclamam das constantes quedas e faltas de energia, que acontecem em alguns locais, quase que diariamente.

É o caso de moradores próximos ao CT do São Paulo, que relatam os constantes ‘piscas-piscas’ de luz, que acarreta em muitos casos, em prejuízo, com a queima de aparelhos eletro eletrônicos. Para piorar, na mesma avenida há postes tortos, com risco de caírem na via. Eles ficaram tortos por conta das obras de um condomínio.

O relato de um morador explica:
Sou morador do Reserva Cotia ao lado do CT do São Paulo Futebol Clube, na Avenida. Dr Odair Pacheco Pedroso, 2626. Desde que o condomínio foi entregue em agosto de 2021, sofremos com constantes quedas de energia, muitas vezes, várias vezes no dia. A luz desliga, liga na sequência e em seguida desliga novamente por mais tempo, é sempre assim: desliga, liga, desliga. Estou escrevendo pra pedir a ajuda de vocês já que a Enel não toma nenhuma providência.
Um outro problema sério são alguns postes que estão caindo, também perto do CT do SPFC, na Avenida Dr. Odair Pacheco Pedroso, na altura do número 800. Já liguei e nenhuma providência foi tomada. Vejam a inclinação… é assustador
“.

O Jornal Cotia Agora enviou a reclamação para a Enel na manhã desta terça-feira (17), mas até a publicação desta matéria às 5h do dia 18, não recebemos nenhuma resposta.