Resgate o Sagrado Feminino com danças do ventre e cigana

Dança CiganaA professora e bailarina de Dança Cigana e Dança Oriental Árabe (Dança do Ventre), Nathalia Saphyra, trabalha com o resgate do Sagrado Feminino que, através dos movimentos da dança, proporciona a abertura dos chacras existentes em nosso corpo, o que culmina na descoberta da deusa interior – existente em cada mulher.

Nathalia ministra aulas regulares no Grêmio da Associação Sabesp, no bairro de Pinheiros e na escola Vale das Rainhas, no Butantã. Além disso, ministra workshops e aulas particulares e faz shows em eventos.

Estuda dança há mais de 15 anos e continua fazendo cursos e especializações na área, afinal uma bailarina precisa se atualizar e sempre há muito a aprender.

Estudou com profissionais renomados da área como: Shalimar Mattar, Claudia Cenci, Pablo Acosta, Tufic Nabak, Jade El Jabel e Mhelani Souza.

Segundo Nathalia, dançar transforma a vida de forma positiva: deixa o corpo mais feminino, melhora a autoestima, fortalece a musculatura, além de proporcionar prazer e bem-estar.

Dança do VentreContato:
Facebook: Nathalia Saphyra
E-mail: [email protected]
Fone: (11) 9-8550-2696
WhatsApp: (11) 9-9564-8176