São Roque recebe Festival Land Rover 2023 nesta sexta e sábado

São Roque recebe nos dias 21 e 22 de abril o Festival Land Rover 2023, o encontro mais esperado pelos amantes da marca no Brasil. Um encontro especial, em homenagem à marca britânica Jaguar Land Rover, com os modelos Defender e Discovery, que atrai amantes e interessados em conhecer as novidades da marca, participar de atividades e testar as habilidades dos seus veículos.

O evento conta com entrada franca e acontece das 9 às 21 horas, no Recanto da Cascata, reunindo donos de veículos e entusiastas da marca, em uma ampla área ao ar livre, com um belo visual e junto à natureza.

Além de participar, aqueles que puderem colaborar com a doação de fraldas e produtos de higiene, que serão direcionados àqueles que mais precisam.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto os modelos mais recentes da Jaguar Land Rover e tirar dúvidas com especialistas da marca. Além disso, há também palestras e workshops sobre temas relacionados ao universo off-road e ao mundo automotivo. No espaço do evento, áreas de alimentação e entretenimento, além de diversas opções de atividades para toda a família.

Serviço:
Festival Land Rover 2023
Local: Recanto da Cascata (Avenida Antônio Maria Picena, 34 – Vila Junqueira, São Roque)
Dias: 21 e 22 de abril, das 9 às 21 horas
Mais informações: http://lrclube.com/