Secretaria da Educação abre concurso para supervisor de ensino na região

O esperado concurso da Secretaria Estadual da Educação teve o edital lançado. São 372 vagas para o cargo de Supervisor de Ensino, com especialidade em Classe de Suporte Pedagógico.

A remuneração oferecida é de R$ 4.538,86 por 40 horas de trabalho por semana. As provas estão previstas para o dia 24 de março de 2019.

Na região, os candidatos poderão escolher uma das seguintes cidades para realizar a prova: São Paulo, Carapicuíba, Itapecerica da Serra, Itapevi, Osasco, São Roque e Taboão da Serra.

Interessados poderão se inscrever de 3 de dezembro de 2018 até 11 de janeiro de 2019, no site: www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Os candidatos devem possuir pelo menos 8 anos de efetivo exercício de Magistério, desde que exercido em unidade devidamente autorizada e reconhecida pelo órgão do respectivo sistema, dos quais 3 anos em gestão educacional.

É também preciso ter concluído licenciatura plena em Pedagogia ou pós-graduação na área de educação, além ter os demais requisitos listado no edital.