Sem solução da Prefeitura de Cotia, condomínio banca obras e cobrará município na Justiça

Desde março que moradores do condomínio Santo Antônio do Forte, que fica na Estrada do Tabuleiro Verde, no Tijuco Preto, vivem um drama que colocou em risco algumas residências.

Uma área pública desbarrancou e, além de avançar sobre a estrada, ainda teve muita lama que invadiu casas e derrubou árvores. Após muitas tentativas, protocolos, telefonemas e até visita de engenheiro da prefeitura, nada foi feito.

Sem solução por parte da Prefeitura de Cotia, os moradores resolveram bancar a obra e cobrar o Município na Justiça, por perdas e danos.

O Jornal Cotia Agora publicou no início de julho a reclamação do morador Antônio Morante (CLIQUE AQUI E LEIA).

O último email dos moradores foi enviado à Prefeitura de Cotia, que não respondeu até a publicação. No email, o desabafo do morador Antônio Morante: “Passados mais de quatro meses sem que a Prefeitura de Cotia tomasse a providência acerca desta reclamação, venho mostrar-lhes a última foto do barranco, informando que levantamos em banco a importância para a remoção e iremos cobrar da Prefeitura através de uma AÇÃO DE PERDAS E DANOS, o descaso com o qual fomos tratados. Iremos à última consequência para termos este reembolso.”