Sete escolas de Cotia não terão aulas nesta quinta-feira, para serviços de reparo
A Prefeitura de Cotia informou que, por medida preventiva, está mantida a suspensão das aulas em sete unidades escolares da rede municipal nesta quinta-feira (25).
A suspensão se dá por conta de alguns problemas apresentados nas unidades listadas abaixo em função do grande volume de chuva de segunda-feira (22). O objetivo é garantir a segurança de alunos, professores e colaboradores.
Um grupo de gestão de crise foi instituído em caráter emergencial, com a participação de diversas secretarias, para avaliar as condições de todas as unidades escolares. Estão sendo realizadas vistorias diárias nas escolas atingidas e, à medida em que houver a constatação de segurança, as aulas serão liberadas.
A Secretaria de Educação pede a compreensão das famílias e da comunidade escolar e informa que novas atualizações sobre a retomada das aulas nas escolas abaixo serão divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura.
Escolas
CE Prof. Yveth Nader Cavalcante
EM Florentina Francisca de Oliveira
EM Joaquim Pereira da Silva
CE Jardim Araruama
EM Malvina de Castro
EM Francisco de Paula Carraro
EM Jardim Cotia
