SOMOS COTIA lançará site para receber demandas dos cotianos
No dia 22 de novembro estará disponível na internet o Portal Cotia, que oferecerá conexões fáceis com diversos serviços e orientações para os munícipes em Cotia.
“Portal é um local onde passamos de um lugar a outro”, destaca Fernando Breviglieri – CEO da Brevi – que desenvolveu esta inovação para a cidade. “A internet oferece uma diversidade de informações, os mecanismos de busca transformaram a maneira de encontrarmos as coisas. O Portal Cotia torna esta experiência mais ágil, prática e agradável, certamente estará entre os endereços favoritos dos cotianos e cidades vizinhas”.
O endereço do Portal é portalcotia.com.br e nele será possível acessar com apenas um clique os sites das concessionárias de energia elétrica, saneamento básico e gás, PROCON, Poupatempo, entidades civis, linhas de ônibus, Prefeitura do Município de Cotia, Câmara dos Vereadores, calendário de eventos beneficentes, jornais, revistas e mais.
Os usuários poderão criar contas eletrônicas (e-mail e senha pessoal) e enviar suas demandas com o preenchimento de um formulário simples sendo que a gestão das solicitações enviadas no Portal Cotia será feita pela associação SOMOS COTIA. “Este novo meio de comunicação potencializará a acessibilidade dos munícipes na busca por orientações ou serviços que associação está disposta a prestar para a comunidade. Vale lembrar que o portal respeita e pratica a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) algo fundamental na sociedade contemporânea”.
A Associação SOMOS COTIA é uma entidade sem fins lucrativos que oferece serviços e orientações aos munícipes, não possui vínculos partidários ou políticos, não faz distinção de crenças ou raças e trabalha para tornar mais felizes os munícipes, sempre pautada por processos legais. Foi fundada por cidadãos cotianos em 2018 e deste então atua na redução das habitações subnormais com propriedades regularizadas, assistência social,
ensino, meio ambiente, cultura e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Elabora e colabora com ações com instituições beneficentes.
Lançamento: 22/11/22
Acesse: portalcotia.com.br
Atendimento: Fernando Breviglieri: (11) 999-44-88-0 / [email protected]
