Sub-20 do São Paulo vai mandar seis jogos do Brasileirão em Cotia

O São Paulo conheceu as datas dos primeiros seis jogos do Campeonato Brasileiro Sub-20. A tabela foi divulgada pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol. A equipe comandada por Belletti terá seu primeiro encontro em um clássico contra o Santos, no dia 6 de março, fora de casa.

Serão seis jogos do Brasileirão no CT de Cotia, com entrada gratuita ao torcedor. Três deles já tem data marcada, os outros falta a definição da CBF.

A competição será disputada no formato de grupos. São 20 equipes, divididas em duas chaves. Os quatro melhores times de cada grupo avançam para a próxima fase.

O Tricolor está no grupo B. Além do Peixe, também terá Athletico-PR, Atlético-GO, Bahia, Cruzeiro, Fortaleza, Goiás, Grêmio e Palmeiras pela frente. No outro grupo, está América-MG, Atlético-MG, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cuiabá, Flamengo, Fluminense, Internacional e Red Bull Bragantino.

Neste ano, Belletti fez sua estreia sob o comando da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, o Tricolor paulista foi eliminado após uma derrota por 3 a 1, contra o América-MG.

Veja a tabela:
1ª rodada – 6/3, às 16h30 – Santos x São Paulo, em Santos
2ª rodada – 11/3, às 19h – São Paulo x Cruzeiro, em Cotia
3ª rodada – 15/3, às 15h – Bahia x São Paulo, a definir
4ª rodada – 23/3, às 15h – São Paulo x Atlético-GO, em Cotia
5ª rodada – 29/3, às 20h – São Paulo x Grêmio, em Cotia
6ª rodada – 6/4, às 15h – Atlhetico-PR x São Paulo, a definir

A definir datas e horários
7ª rodada – São Paulo x Fortaleza – Cotia
8ª rodada – Goiás x São Paulo
9ª rodada – São Paulo x Palmeiras – Cotia

Do Lance