Terreno da Sabesp na periferia de Cotia vira depósito de lixo

Uma moradora do Jardim Lavapés enviou uma reclamação sobre um terreno na Rua Nova Trindade, altura do número 221. Ela conta que o terreno pertence à Sabesp e como é aberto, virou depósito de lixo, entulho e até teve tentativa de invasão. Veja o relato dela:

“Gostaríamos de pedir ajuda de vocês para resolver um problema que vem causando grandes transtornos para nós moradores do Jardim Lavapes. Na Rua Nova Trindade existe um terreno abandonado, que é de propriedade da Sabesp. É um local aberto, onde diversas vezes tentam invadir, e pessoas de todos os lugares vêm fazer descarte de lixo, entulho, e até bichos mortos jogam nesse local. Fazem montanhas de lixos e colocam fogo, um verdadeiro transtorno. O terreno fica na Rua Nova Trindade, do lado Igreja Assembleia de Deus, 221 e do outro lado tem casa.
Alguns moradores já entraram em contato com a Prefeitura de Cotia, porém sem sucesso. Dizem que vão contatar a Sabesp, mas na verdade não fazem nada, e nada se resolve. E ficamos assim, no meio de lixos, sujeira. Gostaríamos de pedir essa ajuda para vocês, para solução desse problema.
Agradecemos desde já.

O Jornal Cotia Agora entrou em contato com a prefeitura, que enviou a seguinte nota:
A Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana de Cotia informou que enviou um ofício (Of. 515/2022) na data de hoje (9/11) solicitando que
sejam tomadas as providências para o caso.