Ufa…Sub 20 do Cotia vence o Juventus e sobe na tabela do Paulistão

Finalmente o time sub 20 do Cotia FC venceu uma partida no Campeonato Paulista.

Em 13 jogos, esta foi a terceira vitória do time, que integra o grupo 4 e agora deixou o Juventus e São Bento na ‘rabeira’ da classificação.

Jogando no Estádio Euclides de Almeida neste sábado (15), bateu o time da Moóca por 3 a 2.

O primeiro tempo da partida terminou 1 a 1. O Cotia abriu o placar com seu artilheiro Felipe aos 17 minutos. O empate do time grená veio aos 34 com Matheus.

Na volta do intervalo o técnico camaronês Love Pogne promoveu a entrada de Matheus Araújo no lugar do camisa 7 do Cotia, Vinícius.

Porém, que se deu bem foi o Moleque Travesso, que virou a partida aos sete minutos com Hugo. O zagueiro Pedro, do Cotia, foi expulso aos 19 e o meia Matheus, do Juventus, dois minutos depois. O Cotia foi em busca da virada, o treinador mexeu no time e aos 34 minutos, Felipe empatou para o Cotia (oitavo gol dele no campeonato) e no finalzinho Matheus Araújo virou a partida e decretou a vitória do Cotia na 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Agora o Cotia está em 10º lugar do grupo 4 com 12 pontos, à frente de Juventus e São Bento. O próximo jogo acontece sábado (22), contra o Grêmio Barueri, na Vila Porto, no município vizinho.

Ficha técnica

Cotia 3 x 2 Juventus
Local: Estádio Euclides de Almeida, em Cotia
Data: 15 de agosto, 15h
Árbitro: Emiliano Costa
Auxiliares: Orlando Coelho Junior e Leonardo Villa
Quarto árbitro: Rodrigo Pistoni
Cartões amarelos: Elionay, Pedro, Dodô, Matheus Araújo (Cot); Vitor, Matheus, Thiago, Dener, Riccieli, Victor (Juv)
Expulsões: Pedro (Cot); Matheus e Luccas (Juv)
Gols: Felipe aos 17’ para o Cotia e Matheus aos 34’ para o Juventus no primeiro tempo. No segundo tempo, Hugo fez aos 7’ para o Juventus, Felipe aos 34’ e Matheus Araújo aos 441 para o Cotia.

Times:

Cotia: Matheus Gomes; Alemão, Pedro, Marco e Victor; Elionay, Isaque (Betinho), Vinícius (Matheus Araújo) e Dodô (Rodrigo); Felipe e Johnny. Técnico: Love Pogne

Juventus: Vitor; Thiago, Riccieli, Victor Hugo e Dener (Gabriel); Matheus Silva, César, Edson (Vinícius) e Matheus; Caio (Hugo) e Luccas. Técnico: Ricardo da Matta