Unidades do Poupatempo de Cotia e cidades vizinhas vão ‘emendar’ o Carnaval

As unidades do Poupatempo de Cotia e cidades vizinhas estarão fechadas nos dias 20 (segunda-feira) e 21 (terça-feira) e reabrem ao meio-dia de quarta-feira (22), devido ao Carnaval.

Durante todo o período, os serviços digitais continuam funcionando normalmente. Já são cerca de 260 opções online que podem ser acessadas de todo lugar e a qualquer momento. Entre as mais procuradas, estão pesquisa de débitos de veículos, renovação da CNH, pontuação na CNH, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego e licenciamento de veículos, entre outros.

Para ser atendido presencialmente no Poupatempo, é obrigatório realizar agendamento de data e horário. As exceções são os cinco postos 100% digitais (Campinas Digital, Crea-SP, Piraporinha, Carrão e Santana) que dispensam agenda prévia.

A escolha de data e horário é gratuita e deve ser feita pelos canais digitais, como o portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento ou ainda através do Assistente Virtual, chamado “P”, que atende no portal e WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.