Vargem Grande Paulista comemora 42 anos com show dos Paralamas do Sucesso e muitas atrações

Vem aí três dias de festividades em comemoração ao 42º aniversário de Vargem Grande Paulista, com shows incríveis para todos os gostos. Confira a programação que está imperdível:

No dia 25, prepare-se para receber a partir das 18h, o melhor do pagode com os grupos “Doce Encontro” e “Vou Pro Sereno”, que vão animar a galera.

Dia 26, às 10h, inauguração da nova Prefeitura e, a partir das 13h, a Rádio Nativa vai fazer uma super festa em parceria com o aniversário de Vargem Grande, trazendo vários artistas sertanejos de peso: Guilherme e Benuto, Gustavo Moura e Rafael, Jeferson Moraes, George Henrique e Rodrigo, Naiara Azevedo, Diego e Arnaldo, Diego e Victor Hugo, Gustavo Mioto, Edson e Hudson, Amado Batista, e João Bosco e Vinícius.

Já no dia 27, aniversário da cidade, às 8h, o tradicional Desfile Cívico Militar abre as comemorações. E, a partir das 19h, a dupla Mauricio e Mauri vai fazer um show especial e a banda Paralamas do Sucesso encerra a festa com chave de ouro, tocando seus clássicos do rock nacional.

Venha comemorar os 42 anos de Vargem Grande Paulista com muita alegria e diversão. Toda essa programação é gratuita e vai ser realizada na Rodovia Bunjiro Nakao, altura do km 46 (antiga entrada do Haras Jaú).