Vargem Grande Paulista recebe três veículos do Governo do Estado

O Governo do Estado entregou nesta quarta-feira (23) 107 veículos e maquinários pesados para 80 municípios paulistas, do programa “Nova Frota – SP Não Para”. A remessa faz parte dos mais de 3 mil equipamentos essenciais para prestação de serviços municipais que serão entregues em todo o estado, num investimento total de R$ 1 bilhão.

Vargem Grande Paulista recebeu uma retroescavadeira, um caminhão pipa e um basculante, segundo informações do prefeito Josué Ramos.

Além de Vargem, outras três cidades da região foram contempladas: Carapicuíba, Embu das Artes e São Roque.

Entre os equipamentos anunciados estão 18 vans acessíveis e 89 veículos e maquinários pesados distribuídos em caminhões basculantes, motoniveladoras, pás carregadeiras, caminhões pipa, retroescavadeiras e tratores.

Nova Frota – SP Não Para
A iniciativa busca facilitar o acesso das 645 Prefeituras do estado à aquisição de veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços à população. Além disso, o programa promove a transparência e desburocratização do processo, fortalece a autonomia dos municípios e impulsiona o desenvolvimento.

O Nova Frota – SP Não Para reúne veículos como ambulâncias, vans, caminhões de coleta seletiva e caminhões pipa, além de máquinas pesadas como tratores, moto niveladoras, trituradores de galho de grande porte, retroescavadeiras, entre outros.