Moradores de Caucaia recebem água suja da Sabesp

Já imaginou abrir a torneira e a água sair com cor e cheiro de terra? Esse é o drama que moradores do Jardim Planalto, em Caucaia do Alto, estão vivendo há algumas semanas.

A moradora Juçara Tribek enviou imagens da água retirada direto da primeira torneira, sem ter passado pela caixa, e a imagem é assustadora. Ela comenta que de manhã a água vem com essa coloração, mas durante o dia, fica com sua cor normal.

Outros moradores do bairro, entre as ruas Argentina e Guiana também passam pela mesma situação. O Jornal Cotia Agora entrou em contato com a assessoria de imprensa da Sabesp, e até a publicação desta matéria, não obtivemos uma posição da empresa.
Porém, segundo a moradora, um funcionário da Sabesp esteve nas residências e constatou a irregularidade, colhendo amostras da água para análise e já antecipando que algo está errado.

A Sabesp enviou a seguinte nota: Informamos que a água distribuída nas Ruas Argentina e Guiana estão dentro dos padrões de potabilidade e qualidade. No dia 23/4 foi realizado um serviço de manutenção no cavalete de água do imóvel localizado na Guiana, 68 (residência da Sra. Juçara Tribek). Já na Rua Argentina nenhum serviço foi necessário