ADEF Futsal de Cotia se classifica para a final do Paulistão

Jogando pela semifinal do Campeonato Paulista A3, no ginásio da Federação Paulista de Futsal, a equipe da ADEF fez quatro jogos disputadíssimos e uma categoria passou para a final do certame.

Lembrando que é o primeiro ano da Associação Eduka Fut na Federação e já está fazendo história, se classificando para uma semifinal com quatro categorias. Mas vamos aos jogos do último domingo (21).

O primeiro foi do sub-16, que enfrentou a forte equipe do Guarucar, do Guarujá, onde o placar terminou em 2 a 2, dando a classificação ao adversário.

Em seguida foi o sub-14, onde nas quartas de final, fez uma excelente partida, mas saiu com empate onde favorecia o adversário, porém como o Prata da Casa tinha um jogador irregular, foram desclassificados, e assim a ADEF foi para a semi, mas perdeu de 2 a 1 para o C13, ficando fora da final.

O time sub-10 se classificou para a final após vitória suada e muita emoção aos presentes.

Já a expectativa do último jogo, do sub-12, não poderia ser sem emoção. No retorno do segundo tempo, a ADEF perdeu várias chances de gol e no final cometeu a 6ª falta, dando um tiro livre direto para o adversário e tomou o segundo gol, ficando de fora da final.