Bandido foragido da Justiça vai pra cadeia após assalto com moto na Granja Viana

Mais um criminoso que praticava assaltos usando motocicleta foi tirado de cena. Um Guarda Civil de Cotia, que estava de folga, ligou para a central da GCM comunicando que dois rapazes em uma moto estavam em atitude suspeita no Km 23 da Raposo Tavares, próximo a uma lanchonete.

Foi acionada a viatura mais próxima e chegando no local, um dos rapazes fugiu, mas a equipe conseguiu abordar o outro. Com ele nada foi encontrado, mas ao consultar seu nome no sistema, ficou constatado que A.A.R., de 26 anos, tinha mandado de prisão em aberto.

E após a chegada de algumas viaturas notou-se que as características da motocicleta e uma caixa de entrega do IFood que estava com o bandido eram parecidas com uma ocorrência de roubo que tinha ocorrido há algumas horas. Com essa suspeita, o bandido foi levado para a Delegacia de Cotia, onde a vítima de roubo compareceu e o reconheceu como um dos autores do roubo que tinha sofrido.

Ele foi autuado, preso e está na cadeia de Cotia aguardando transferência para um CDP – Centro de Detenção Provisória. Atendeu a ocorrência a viatura 020 com apoio da 016 e 018.