Coluna de Simone Casemiro: Volta por cima

Ela é mãe, esposa, dona de casa e é feliz assim.
Mas um dia ela percebe que pode mais, ela percebe que quer mais, que seus voos e seus sonhos podem ir além disso e tá tudo bem… ou não? Ela quer viajar, cantar, dançar, ir a academia, beber em um barzinho, fazer uma trilha mais ousada, quer usar uma roupa decotada…. mas tudo isso não faz parte do comportamento de uma mulher comprometida …

Hammm , como assim?
Em uma sociedade ainda muito machista, determinados comportamentos são descriminado.
Então ela decide voar sozinha, se separa, volta ao mercado de trabalho, se torna independente financeiramente, tem liberdade de ir e vir, usar as roupas que quer, pode sentar em um barzinho ouvir uma música e pedir uma cerveja com apenas 1 copo, porém encara olhares e comentários.
Uma mulher desse nível, ela se basta, ela não precisa de ninguém para completar e sim para te transbordar.
Alguém na mesma Vibe, também estabilizado financeiramente, com a mesma disposição para curtir a vida, alguém que queira crescer com ela, voar e curtir novos horizontes, explorar novas conquistas.

Uma mulher que se conhece, que tem uma auto estima elevada, algo que vai amém de forma física ou aparência, ela não aceita pouco, não aceita menos do que merece, porque ela sabe seu valor e sabe o quanto lutou para chegar até aqui.

Porém ela paga um preço alto, paga o preço de sonhar. Além de todo julgamento da sociedade e até mesmo de pessoas próximas, ela acaba ficando mais tempo sozinha, mesmo quando queria estar acompanhada acaba se tornando sozinha, porque ela sabe exatamente o que quer e que parceiro ela procura e merece.

*Simone Casemiro é colunista do Jornal Cotia Agora e escreve sobre sexo e relacionamento. É administradora de empresas, gerente de pizzaria, fotógrafa de eventos, gestora de liderança e escritora.

#cantinhodasi

#leidaatração

#gratidao

#autoconhecimento

#intuição

#luz

#espiritualidade

#hoponopono