Com presença da deputada Letícia Aguiar, GCM de Vargem Grande celebra 20 anos

A Guarda Civil Municipal de Vargem Grande Paulista completou 20 anos de criação e atuação no município. A data foi celebrada, no Centro Mariapolis Ginetta, onde foram entregues novos armamentos, medalhas e insígnias ao efetivo e autoridades.

A solenidade em comemoração aos 20 anos contou com a presença do prefeito Josué Ramos e da deputada estadual Letícia Aguiar, responsável pela emenda que destinou fuzis para o município.

Entre os investimentos realizados nos últimos anos houve aumento do efetivo, renovação da frota, criação de um amplo programa de qualificação profissional, reforço da ronda escolar, implantação do sistema de videomonitoramento em toda cidade, novos equipamentos, entre outros.

Durante a cerimônia foram entregues oficialmente quatro fuzis Taurus calibre 5.56, adquiridos com recursos destinados pela deputada Letícia Aguiar. “Este evento é um marco importante, em que comemoramos os 20 anos da GCM de Vargem Grande com um prefeito que sabe reconhecer a sua guarda com investimentos em equipamentos, viaturas, uniformes e, agora, armamentos que conseguimos para auxiliar o município. E para mim é muito satisfatório entregar este equipamento que vai fornecer mais segurança ao agente policial e à população local, pois aqui tem uma guarda municipal treinada e preparada que vai coibir qualquer tipo de crime”, enfatizou a parlamentar.