Cotia FC apresenta sua comissão técnica para Paulistão

Apesar de já estar em ritmo de treinamentos há algumas semanas, o Cotia FC tem novidades e nesta terça-feira apresentou ao Jornal Cotia Agora sua comissão técnica para o Campeonato Paulista da Série A-3.

Tiago é o comandante da equipe
Tiago é o comandante da equipe

Para comandar a equipe, Tiago Batizoco foi o escolhido pela diretoria. O jovem treinador de 33 anos tem em seu currículo acessos e títulos no futebol rondoniense, além de trabalhos na base de vários clubes como o Rolim de Moura, Santos de Porto Velho, Ji-Paraná e Espigão.

Além do futebol do Norte, Tiago também trabalhou no Mato Grosso do Sul e no Guariba (SP).

Tiago disse ao Cotia Agora que já tem um time montado para a estreia contra o Sertãozinho, domingo (1º). Sobre a disputa do Paulistão, comentou que o time está preparado para o certame e que procurou mesclar no elenco, a juventude e também a experiência de alguns jogadores acima dos 30 anos.

Ex meia Marcos Paulista
Ex meia Marcos Paulista

Auxiliando o treinador o clube apostou na experiência de Marcos Paulista, que jogando pelo Cotia, conquistou o acesso em 2013. O ex meia disse estar satisfeito com a dedicação que o time vem mostrando nos treinos e amistosos realizados (Grêmio Osasco e Santos).

Para a preparação física outro profissional com passagem pelo Cotia foi escolhido, Leandro Verdelho, que já trabalhou em outras equipes, entre elas o Taboão da Serra.

Ao lado de Leandro, um velho conhecido do esporte cotiano, Jailson, que trabalha com escolinhas de futebol na cidade e também na base do Cotia FC.

Leandro
Leandro
Jailson
Jailson

Nos treinamentos dos goleiros, o clube trouxe o preparador Marcelo Rangel, que também esteve no Cotia em 2012 e com larga experiência em clubes do interior. Recentemente conquistou o acesso no Paulista com o Nacional. Ao lado dele, Pino, ex goleiro da Central Brasileira e que tem revelado bons jogadores nas escolinhas da prefeitura.

Rangel
Rangel
Pino
Pino

Cuidando das contusões dos jogadores, o experiente fisioterapeuta Théo Figueiredo, que está no Cotia desde 2011. Théo também é profissional do time de society do Corinthians, atual campeão paulista da categoria. Finalmente, o mordomo, o famoso ‘faz tudo’ da comissão. Para todos no elenco ele é o Tio Chico. Alessandro Braga, seu nome verdadeiro, estreia no Cotia FC.

Theo
Theo
Alessandro
Alessandro