Empresa de ônibus muda horários de linhas de Vargem Grande-São Roque

A empresa Viação São Roque, responsável pelas linhas do transporte coletivo municipal de todos os bairros da cidade, e para Vargem Grande, anunciou a mudança no horário de todos os itinerários dos ônibus no município.

Os novos horários começam a valer a partir de segunda-feira (04). A tabela de horário é dividida em de segunda a sexta-feira, outra para o sábado e mais uma para os domingos e feriados.

A empresa não informou detalhes da mudança, porém, a alteração teria envolvimento com a adequação dos horários de trabalho dos funcionários em relação por exemplo, com o horário de almoço e descanso.Também há informações de que a prefeitura já havia pedido a readequação dos horários.A empresa não informou se os horários aumentaram ou diminuíram.

O que resta saber é se a mudança vai melhorar ou piorar para a locomoção da população.A empresa apenas colocou cartazes com as informações dos novos horários no terminal e nos ônibus e não enviou qualquer nota à imprensa informando a alteração como informe de utilidade pública.

Confira os novos horários da linha Vargem Grande-São Roque, clique nas imagens que estão mal feitas devido à publicação da empresa:

semana-horz

Do São Roque Notícias