Equipe de taekwondo de Cotia faz vaquinha virtual para disputa nos EUA

O técnico de taekwondo de Cotia, Geraldo Siqueira e os atletas Danielle Tomita e Arthur Aciole foram contemplados com o Wild Card, que lhes dá o direito de participar do Campeonato Pan-americano Junior da categoria, mesmo sem disputar a seletiva nacional.

A competição acontece em Portland, estado do Oregon, nos EUA, entre 8 e 11 de abril. Eles fazem parte da academia Frente a Frente e também da equipe que representa Cotia em competições por São Paulo e outros estados, mas não tem verba para viajar aos EUA, com isso, foi feita uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 15 mil, que custearão viagem e hospedagem dos três representantes da cidade.

A participação destes garotos é de fundamental importância para a experiência e desenvolvimento de um possível atleta Olímpico, porém corremos o risco de não viajar por falta de recursos financeiros, por estarmos indo pelo convite, as despesas do evento serão toda e total por nossa conta, ou seja, passagem, alimentação, estadia e inscrição, e não temos patrocínio, por isso conto com a ajuda de todos amigos e pessoas que possam ajudar, colegas, simpatizantes, empresários, autoridades políticas, setor privado. Desde já meus agradecimentos a todos vocês“, comentou o professor Geraldo.

Para colaborar, com qualquer quantia, basta acessar este link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-atletas-e-tecnico