Estrela do Mirizola faz dobradinha e é campeão da 1ª Divisão e Veteranos

Um domingo de muita festa para o Jardim Miguel Mirizola. Afinal, o time do bairro, o Estrela, papou dois títulos no domingo, o da 1ª Divisão e dos Veteranos.

estrelam2A primeira partida, logo cedo, foi a final dos veteranos, entre Estrela do Mirizola e Realmatismo, que ficaram no empate em 0 a 0 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis, vitória do Estrela por 5 a 4, com destaque para Marcos Paulista (foto ao lado), ex jogador profissional com passagens por diversos clubes do Brasil e exterior, e artilheiro da competição.

Mas, todos esperavam pelo embate entre Estrela e Leão do Morro. Com o Estádio Euclides de Almeida lotado, prevaleceu a superioridade do Estrela durante todo o campeonato. Placar de 1 a 0 e muita festa no gramado ao apito final do árbitro.

A 1ª Divisão encerra com o título do Estrela e dois times foram rebaixados para a 2ª divisão 2018, o Guarani das Graças e o Carvalho.

4ª Divisão

Ainda no domingo, foi decidido o título da 4ª Divisão. O Atlético Família bateu o Balaio de Gato por 3 a 1 e faturou o título. Os dois times, mais o Arsenal e a Ponte Preta garantiram acesso para a 3ª Divisão 2018.

Outras competições

Ficou definida a semifinal da 2ª divisão. Independente do 21, Sumima, Casa Branca e Grêmio Santa Isabel brigam pelo título da competição. Além disso, já estão na 1ª divisão do ano que vem, junto com o Madrugada, classificado por índice técnico.

Caíram da 2ª para a 3ª: Pedra 90, Araruama, Milionários e Moleque Travesso

Já a 3ª Divisão também já tem os quatro times semifinalistas e com acesso para a 2ª de 2018: Ajax/Camisa 13, Estrela do 21, Pérola Negra e Recanto dos Victors.
Caíram para a 4ª divisão do ano que vem: Dragão, Azulão, Canarinho, Novo Horizonte

Outra competição que ainda está indefinida é o campeonato de Veteraníssimos. Após a rodada de domingo, Portão A e Leão do Morro farão a grande final, no próximo domingo (03), às 8h30 no “Euclidão”.

Confira todos os detalhes no link: https://jornalcotiaagora.com.br/futebol-amador-e-futsal-de-cotia-e-regiao-2017-veja-as-competicoes/