Ex-zagueiro do Cotia FC acerta com Linense para disputar o Brasileirão

O ex-zagueiro do Cotia FC, Magno Alves, acertou sua transferência para o Linense e vai disputar o Campeonato Brasileiro Série D pelo time do interior paulista.

Magno jogou no Cotia em 2013 e conquistou o acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista. Após passar pelo Cotia, jogou em outros clubes, como o Paysandu e o Botafogo da Paraíba.

Segundo o supervisor Thiago Gasparino o jogador chega por empréstimo e poderá estar à disposição do treinador Moisés Egert para a partida de domingo diante do São Paulo-RS em Rio Grande.

Com a chegada de Itamar Schulle ao Botafogo o zagueiro perdeu espaço e optou pela saída temporária, mesmo assim Magno é o zagueiro artilheiro do clube em 2016 onde disputou a Copa do Nordeste, o estadual, a Copa do Brasil e estava disputando o Brasileiro Série C.

“Em 2015 o gerente Fausto me ligou e acertamos a minha vinda para Lins, mas de última hora surgiu o empréstimo ao Paysandu, agora a possibilidade se concretizou e quero fazer história no Linense com a conquista do acesso para série C.” disse o zagueiro.

Magno que tem 26 anos e 1,90 de altura e além do Botafogo, já acumula passagens por alguns clubes tradicionais como Vilhena, Grêmio, Atlético-PR e Paysandu, e defendeu o Cotia em 2013 sob o comando do experiente treinador Pinho.

Curiosamente o jogador desembarcou em São José do Rio Preto juntamente com seus representantes e foi apresentado em Mirassol, já que esse clube, que se prepara para Copa Paulista e Linense se enfrentaram em jogo-treino na tarde desta terça feira.

Do Futebol Interior