Fatecs de Cotia e região abrem inscrições para o vestibular do segundo semestre

A inscrição para o vestibular das Fatecs – Faculdades de Tecnologia do Estado do segundo semestre começou nesta terça-feira (16) e pode ser feita até 15h de 7 de junho exclusivamente pelo site vestibularfatec.com.br. As unidades oferecem cursos de Ensino Superior Tecnológico gratuitos. A prova será aplicada em 30 de junho.

O candidato do vestibular das Fatecs pode optar por cursos presenciais e à distância (EaD). Com currículos constantemente atualizados, são várias opções de cursos alinhados às atuais demandas do mercado de trabalho.

Inscrições

O requisito para participar do Vestibular das Fatecs é que o candidato tenha terminado ou esteja cursando o Ensino Médio, ou equivalente, desde que comprove a conclusão do curso no ato da matrícula.

Para se inscrever no processo seletivo é preciso acessar o site www.vestibularfatec.com.br, preencher as informações solicitadas, o relatório socioeconômico e realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 90. O valor deve ser pago em dinheiro, em uma agência bancária, ou via internet, pelo aplicativo bancário ou ainda com cartão de crédito, por meio da ferramenta getnet, disponível no site do Vestibular.

No momento da inscrição, é preciso informar um curso em primeira opção e, caso seja do interesse, optar por um curso para segunda opção, em qualquer Fatec e qualquer período. Os cursos, as vagas, os períodos e as unidades participantes estão no Manual do Candidato e no site oficial do processo seletivo.

Outras informações pelos telefones 3471-4103 (Capital e Região Metropolitana) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Cursos para Cotia

-Ciência de Dados – Noite – 35 vagas. No Curso Superior de Tecnologia algumas disciplinas serão ministradas à distância, no formato online e síncrono de acordo com o previsto no Projeto Pedagógico do curso.

-Comércio Exterior – Manhã – 28 vagas – As disciplinas do 6º semestre serão ministradas no período NOTURNO e algumas disciplinas serão ministradas à distância, no formato online e síncrono de acordo com o previsto no Projeto Pedagógico do curso.

-Desenvolvimento de Software Multiplataforma – Noite – 35 vagas. No Curso Superior de Tecnologia algumas disciplinas serão ministradas à distância, no formato online e síncrono de acordo com o previsto no Projeto Pedagógico do curso.

-Design de Produto com Ênfase em Processos de Produção e Industrialização – Manhã – 24 vagas. No Curso Superior de Tecnologia em Design de Produto com Ênfase em Processos de Produção e Industrialização, período matutino, as disciplinas do 6º semestre serão ministradas no período NOTURNO e algumas disciplinas serão ministradas à distância, no formato online e síncrono de acordo com o previsto no Projeto Pedagógico do curso.

-Gestão da Produção Industrial – Manhã – 24 vagas – Noite – 28 vagas

-Gestão Empresarial – Manhã – 28 vagas. No Curso Superior de Tecnologia algumas disciplinas serão ministradas à distância, no formato online e síncrono de acordo com o previsto no Projeto Pedagógico do curso. – Noite – 35 vagas. No Curso Superior de Tecnologia algumas disciplinas serão ministradas à distância, no formato online e síncrono de acordo com o previsto no Projeto Pedagógico do curso.