Fique atento: Nesta semana vencem 1ª parcela ou única de impostos municipais em Cotia

Na sexta-feira (28) vencem a primeira parcela e a parcela única da Taxa de Licença de Funcionamento, Taxa de Licença para Feirantes, ISSQN – Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza e imposto para autônomos ou profissionais liberais em Cotia.

Todos os tributos poderão ser pagos em parcela única ou parcelados. No caso do ISSQN Autônomos e Taxa de Licença para Feirantes, o parcelamento pode ser em até quatro vezes e, no caso do ISSQN Profissionais Liberais e Taxa de Licença de Funcionamento, o parcelamento pode ser em até duas vezes.

Caso o contribuinte não tenha recebido o carnê, basta acessar o site (www.cotia.sp.gov.br), entrar em ‘Portal de Serviços’, ‘Taxas e Tributos’ e emitir a segunda via. Para mais informações, enviar e-mail para [email protected].

Datas dos vencimentos

ISSQN Profissionais Liberais e Taxa Licença de Funcionamento: Parcela única (28/10) ou 2 parcelas (1ª: 28/10 e 2ª: 30/11)
ISSQN Autônomos e Taxa de Licença para Feirantes: Parcela única (28/10) ou 4 parcelas (1ª: 28/10| 2ª: 16/11/ | 3ª: 30/11 | 4ª: 15/12)