Força Tática prende criminoso com carro roubado em Itapevi
Durante patrulhamento de policiais militares da Força Tática em Itapevi, a equipe avistou um homem saindo de um supermercado aparentando um volume na cintura.
Ao fazer o retorno para realizar a abordagem, o homem já estava no interior de um veículo Toyota Yaris. Realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o ele, em pesquisa via Copom, voltou que o abordado possuía diversas passagens por receptação.
Consultada a placa do veículo, constou que era originário de Recife, sem novidades, porém o número do chassi informado pelo Copom não batia com o localizado no Toyota.
Ao verificar o número do chassi que o veículo ostentava, deu que era um carro roubado em Itapevi em 24 de julho. Foi dada voz de prisão ao criminoso, que acabou conduzido ao DP central de Itapevi.
