Mulher morta com tiro na cabeça já tinha denunciado ex-namorado em Carapicuíba

A jovem Tallyta Costa, de 24 anos e que foi morta com um tiro na cabeça após sair do trabalho em Carapicuíba, já tinha prestado queixa na polícia por violência doméstica contra o ex-namorado, autor do crime. Ele continua sendo procurado.

Segundo a SSP – Secretaria de Segurança Pública, um boletim de ocorrência foi registrado por Tallyta através da delegacia Eletrônica em 2021.

“Posteriormente, a vítima voltou a se relacionar com o autor. O caso segue em investigação por meio de inquérito policial instaurado pela DDM de Carapicuíba”, diz a nota da SSP.

O crime foi registrado na última quarta-feira (18). Uma equipe da PM foi informada sobre uma ocorrência de agressão entre homem e mulher na Rua Todos os Santos, por volta das 15h. No local, os policiais encontraram Tallyta já sem vida.

O carro usado na fuga pelo ex-namorado foi encontrado e apreendido. Dentro no veículo foram encontrados entorpecentes e a arma usada no crime. Os objetos foram apreendidos e periciados, e o caso passou a ser investigado pelo 2º DP.

Tallyta foi enterrada na última sexta-feira (20). Nas redes sociais, amigos e parentes prestaram homenagens e pediram pro Justiça.

Por Paola Patriarca – Do G1