Ong Somos Cotia irá organizar drive-thru de arrecadação de alimentos neste sábado

A Ong Somos Cotia estará neste sábado (18) com um ponto de arrecadação de alimentos que serão destinados a famílias vítimas das fortes chuvas que caíram sobre a cidade nesta semana.

Como feito em abril de 2021 (onde uma campanha semelhante arrecadou 3 toneladas), o sistema será em drive-thru, onde o time de benemerência da ong receberá os donativos no estacionamento da loja do Calçados Sérgio, na Avenida Professor Manoel José Pedroso (ao lado do Supermercado Pedrosão), que felizmente concedeu este espaço para facilitar as entregas dos donativos sem impactar no fluxo de veículos. A ação será das 8h às 13h.

Esta campanha irá amenizar este momento que essas famílias, principalmente da região do Morro do Macaco e Km 21, na esperança de dias melhores. Acredita-se que o impacto das chuvas tenha levado sofrimento a famílias em outros bairros, por isto há o canal de comunicação pela página no facebook.com/somoscotia.

A SOMOS COTIA é uma instituição sem fins lucrativos, apolítica com o propósito de tornar mais felizes os munícipes de nossa cidade oferecendo serviços e orientações que os levem a solução das suas respectivas necessidades.

Confira o vídeo da campanha.