São Paulo visa obras no Estádio em Cotia para receber jogos de base e feminino

O São Paulo tem jogado sem público no Centro de Treinamentos de Cotia, onde tem o Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, nome em homenagem ao ex-presidente dos anos 2000 que construiu o espaço e conquistou diversos títulos na sua gestão.

O problema é que o estádio não conta com a infraestrutura exigida para jogos maiores do futebol feminino e principalmente sub-20. Portanto, o Tricolor tem feito obras para adequar o estádio nas normas e receber maiores eventos sem precisar mudar de palco em fases importantes ou torneios de maior magnitude.

Sobre as obras na infraestrutura e aumento da capacidade, não foram detalhados como será. O SPFC 24 Horas segue procurando maiores informações, mas são importantes essas obras no espaço que tem sido o palco do Tricolor nas categorias de base e futebol feminino.

Atualmente o estádio comporta 1.500 pessoas, terá ampliação da capacidade e outros ajustes exigidos para jogos maiores. Ele foi em dois anos seguidos usado para as finais dos campeonatos municipais de Cotia, com presença de público.

Por Fabio Martins – SPFC24horas