São Roque abre concurso público para guarda municipal e agente de trânsito

A Prefeitura de São Roque abriu inscrições para concurso público com vagas para guarda municipal, agente de trânsito e auxiliar de educação básica. Serão 30 vagas para a GCM, 20 para agente e 5 para auxiliar. Os candidatos devem realizar seus cadastros até o dia 9 de novembro, no site da Associação Brasileira de Concursos Públicos (https://cutt.ly/jVJKbmV) e (https://cutt.ly/LVJKQdV), responsável pelo concurso.

A taxa de inscrição para as vagas de GCM é de R$ 100,00 e exigem que a pessoa possua Ensino Médio completo e CNH A e B. Já as inscrições para o cargo de agente e auxiliar é R$ 65,00 e exigem que o candidato possua Ensino Médio completo. No caso do agente, é exigido que o candidato possua também CNH A e B.

Informações como datas, locais e horários de realização das provas estarão disponíveis no Edital de Convocação para as provas objetivas. Demais detalhes dos concursos estão dispostos nos Editais publicados na edição nº 244 do Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de São Roque https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/diario-oficial. Mais informações podem ser obtidas pelo Departamento de Recursos Humanos, através do telefone 4784-8520.