Sub-20 do Cotia FC perde mais uma de goleada na Copa Ouro

A segunda derrota pelo mesmo placar. Foi isso que aconteceu no Estádio Euclides de Almeida na tarde desta quarta-feira, na partida entre o sub-20 do Cotia FC e São Vicente.

O time do litoral passeou em campo e só não ganhou de mais por falta de pontaria de seus jogadores.

O primeiro tempo foi de total domínio do São Vicente, que abriu o placar aos 17 minutos com Murilo Branco. Oito minutos depois, de falta, Lucas Ciangoli ampliou o placar.

Ainda no primeiro tempo, insatisfeito com o rendimento de seu time, o técnico Nivaldo Rosa mudou o Cotia, tirando o volante Igor e colocando o atacante Beto.

O melhor momento do Cotia foi aos 38, em uma sequência de tentativas dentro da área do São Vicente, mas não conseguiu converter em gol. Placar do primeiro tempo, 2 a 0 para o São Vicente.

Para o segundo tempo o Cotia veio com duas alterações, as entradas de Mateus Plez e Artur, nos lugares de Isaque e Alex.

O Cotia veio melhor na etapa complementar e logo aos 3 minutos, Felipe descontou para o time cotiano.
Quando todos achavam que o Cotia mudaria a situação do jogo, o São Vicente ampliou com Vitor, aos 9’.

Aos 14 minutos Casagrande manda a bola na trave e quase o Cotia diminui.
O técnico Nivaldo passou a gastar todas as suas substituições (limite de sete) e colocou Moisés no time, que aos 24’ recebeu dentro da área e por pouco estufa as redes, não fosse a boa defesa do goleiro Pedro.

O jogo ia se afunilando e nada do Cotia reagir e quem aproveitou bobeira da zaga foi Matheus Luis, que emendou no canto do goleiro Matheus, do Cotia, 4 a 1 para o São Vicente.

O Cotia ainda teve duas chances com Moisés, aos 44 e 50 minutos, mas já era tarde. Placar final de 4 a 1 para o São Vicente. Agora a campanha do Cotia na 6ª Copa Ouro é de duas derrotas,ambas pelo mesmo placar, para São Paulo e São Vicente.

A próxima partida na competição é no dia 15 contra o Taboão da Serra, fora de casa e só uma vitória por goleada classifica o time.

Ficha técnica
Cotia 1 x 4 São Vicente
Local: Estádio Euclides de Almeida, em Cotia
Data: 8 de abril, 13hs
Árbitro: Joselio Soares Paulo
Auxiliares: Christiano Soares Junior e Alester Tambelli
Representante: Bruna Ramalho
Gols: Murilo Branco aos 17’, Lucas Ciangoli aos 25’ do 1º tempo para o São Vicente; Felipe aos 3’ para o Cotia, Vitor aos 7’ e Matheus Luis aos 37’,ambos no segundo tempo para o São Vicente.

Times:

Cotia: Mateus; Vitor, Yuri (Leonai), Alemão e Siqueira (Lucas); Igor (Beto), Isaque (Mateus Plez), Alex (Artur) e Dodô (Robinho); Felipe e Casagrande (Moisés). Técnico Nivaldo Rosa

São Vicente: Pedro; Rafael (Robert), Lucas Sebá, Tales (Vitor Matheus) e Alef; Yuri, Vitor (Matheus Luis), Lucas Ciangoli (Rogério) e Murilo Branco (Eduardo Mendes); Mateus Oliveira (Charles) e Bruno (Murilo Preto). Técnico: Fred

ss20  ss20b ss20c ss20d ss20e ss20f

 

 

 

 

Um comentário em “Sub-20 do Cotia FC perde mais uma de goleada na Copa Ouro

  • 09/04/2015 em 10:50
    Permalink

    Bela reportagem da mulecada do sub 20. Parabéns!

Fechado para comentários.