Time feminino do Projeto Eduka Fut é bicampeão da 2ª Copa Embu de futsal

Neste final de semana o futsal cotiano esteve em festa com mais um título, o bicampeonato da 2ª Copa Embu, conquistado pelo time feminino do Projeto Eduka Fut/Âncora.

A vitória de 2 a 1 sobre o Sintonia deu o bi às meninas comandadas pela goleira Katita. É mais um título do EdukaFut, projeto criado em 2015 e que tem ensinado crianças e adolescentes a jogar futsal e já rendeu conquistas, com meninos entre 10 e 14 anos.

Voltando à conquista das garotas, a partida foi muito disputada,em um torneio que levou à final as duas melhores equipes das 32 que participaram.

“Foi uma partida emocionante e repleta de momentos especiais e homenagens sem contar com a presença dos pais e alunos do nosso projeto. Obrigada à família Eduka Fut, que a cada dia vem aumentando, pessoas maravilhosas que querem crescer juntos e de amigos que torcem e desejam o nosso crescimento. É claro por eles e para eles nossos alunos, gratidão do pequeno ao grande! Time Eduka/Âncora amo vocês, visto esta camisa com amor carinho e respeito! Por que me mostra que não é só futebol, que a amizade só fortalece. Obrigada a todas que estiveram nessa linda festa”,comentou Katita.

O evento teve a participação de Milene Domingues e jogadoras do São Paulo e Corinthians prestigiando a final.