Traficante é preso com 55 quilos de drogas em Embu das Artes

Um traficante de 22 anos foi preso por manter um depósito de drogas em uma casa localizada no Jardim Vazame, em Embu das Artes. A ação aconteceu na terça-feira (26). No local, a Polícia Civil apreendeu quase 55 quilos de drogas.

Durante as investigações, os policiais descobriram que no endereço havia grande quantidade de drogas. Durante monitoramento, eles viram um homem no local e o abordaram.

Já dentro da casa, os agentes encontraram em uma sacola 15 potes com maconha, bem como cadernos com anotações sobre o tráfico de drogas. Em conversa com o bandido, ele afirmou que mais entorpecentes ficavam armazenados em outra casa na mesma viela.

O criminoso conduziu os policiais civis até o imóvel, onde encontraram 405 porções de drogas, que totalizaram cerca de 22 quilos, entre maconha, cocaína, ecstasy, skunk e crack, já todas embaladas para a venda.

Além dos entorpecentes e do caderno, um celular, um colete balístico e R$ 184 foram apreendidos. O homem foi levado à Dise, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.