Cacau Show anuncia compra do Grupo Playcenter

A Cacau Show anunciou na manhã desta terça-feira (20), que adquiriu o Grupo Playcenter, que atualmente opera as marcas Playcenter Family e Playland, espaços com brinquedos dentro de shoppings centers em todo Brasil. 

Em evento realizado no Playland, no Shopping Eldorado, em São Paulo, o CEO e fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, informou a compra da marca, fundada e liderada há mais de três décadas por Marcelo GutGlas. Não foi divulgado o valor da aquisição.
“Estamos adquirindo com muita honra um gigante do entretenimento, o Grupo Playcenter. Nos próximos 35 anos a missão é dar um verdadeiro show de diversão, adrenalina e emoção. Claro, tudo recheado de chocolate”, disse Alexandre Costa em vídeo publicado nas redes sociais.

Embora a transação ainda esteja sujeita a aprovação do Cade – Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o CEO da Cacau Show revelou que uma das ideias para Playcenter é a construção de um parque temático, inspirados em grandes empresas internacionais do ramo do entretenimento

O executivo fez questão de afirmar também que a aquisição está completamente relacionada com o propósito da Cacau Show de tocar e impactar a vida das pessoas de todas as formas. “Tudo que fazemos e adquirimos tem relação com momentos especiais e, no caso do Playcenter, não será diferente”.

Essa é a segunda aquisição da Cacau Show em menos de seis meses. Em outubro do ano passado a empresa arrematou a compra da fábrica da Chocolates Pan em leilão.

Do Terra
https://www.terra.com.br/economia/cacau-show-anuncia-compra-do-grupo-playcenter,95f997fe1218dfd46d994889df975c0aujzkj5ec.html?utm_source=clipboard