Cotia FC unido em busca da primeira vitória no Paulistão e apagar o vexame do WO

O Cotia Futebol Clube faz sua estreia no Campeonato Paulista da Série A-3 nesta quarta-feira. O time vai até Guarulhos enfrentar o Flamengo. Na primeira partida que jogaria no domingo, perdeu por WO por não ter indicado um estádio para a partida, já que seu campo, o Euclides de Almeida, segue interditado.

O técnico do Cotia, Tiago Batizoco, tem problemas para escalar sua equipe pelo número insuficiente de jogadores regularizados na Federação Paulista de Futebol e terá a sua disposição apenas 16 jogadores. Os outros ainda não foram regularizados na FPF.

O Flamengo estreou no domingo e arrancou um empate da Santacruzense, fora de casa, em 1 a 1. Nesta partida o treinador Caco Espinosa teve apenas um jogador no banco de reservas. Para esta partida, ele já pode contar com 24 atletas.

O Cotia fez seu último treino nesta terça-feira e Tiago Batizoco lamentou não poder escalar o time que vinha treinando. Dos onze que vão a campo, pelo menos sete não vinham atuando como titulares.

FICHA DO JOGO:

Flamengo x Cotia
Local: Ninho do Corvo, Guarulhos
Data: 04/02 – 16h
Árbitro: Jose Roberto Marques
Auxiliares: Leonardo Augusto Villa, Waldete Ramos Rodrigues
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido da Silva

Times:
Flamengo: Matheus; Placka, Renato, Lucas e Alex; Fabiano, Douglas, Dahwan e Lucas Seixas; Zé Victor e Estevão. Técnico: Caco Espinoza

Cotia: Fernando; Du, Julio César, Junior Gaúcho e Tiaguinho; Dyck, Felipe Pereira, Cris e Dani Bacan; Rogerinho e Clodoaldo. Técnico: Tiago Batizoco