ONG de Cotia doa cadeiras de rodas para cidade afetada pelas chuvas no litoral

A Prefeitura de São Sebastião recebeu na terça-feira (21), a doação de 20 cadeiras de rodas. Elas serão entregues para os hospitais de Clínicas do Centro e de Boiçucanga. Uma parte também vai para a Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso.

As cadeiras foram doadas pelo Templo Zu Lai e a Blia – Associação Internacional Luz de Buda, ambas de Cotia, que entregaram os equipamentos à Prefeitura de São José dos Campos para que pudessem chegar a São Sebastião.

O secretário de Saúde e vice-prefeito, Reinaldo Moreira, fez questão de agradecer pela entrega e reforçar o quanto as cadeiras de rodas vão ajudar aqueles que precisam. “A doação é de suma importância para os trabalhos de assistência prestados à população e vão de encontro ao atendimento em políticas públicas para os munícipes da nossa cidade”.

Ainda conforme ele, “registramos nossa imensa gratidão às instituições que se propuseram a nos ajudar neste momento de reconstrução da cidade em decorrência da calamidade pública devido às fortes chuvas de 19 de fevereiro”.